Balanço de 1 ano de vida...

Faz hoje um ano que iniciei a minha incursão neste universo de escrita e de partilha. Não com tanta frequência quanta desejaria, mas com aquela que me foi possível, dados os grandes acontecimentos a que me dediquei no ano de 2009 e que consumiram muito do meu tempo.
No entanto, é bom poder reler os tão estimados desejos de início de ano que fiz em 2009 e fazer um balanço das coisas que concretizei e das que ficaram mais uma vez por concretizar. Sim porque esta altura do ano é a melhor para balanços e novas intenções, ou então renovação de eternas itenções.
Digamos que concretizei todas elas, excepto a de levar uma vida calma e serena. Intenção utópica quando nos deparamos com um ano em que se casa e se muda de casa...e de vida!
E que grande mudança foi esta, definitivamente para melhor. O ano de 2009 será para sempre recordado, não como um ano de muito trabalho, mas como um ano em que uma intensa preparação e dedicação resultou num dos melhores anos da minha vida!
Os acontecimentos felizes deste ano foram sem dúvida muitos e muito variados, sendo que o seu auge foi sem dúvida o dia do meu casamento: emocionante, mágico, especial, único!
Segui-se a maravilhosa Lua de Mel nas Maurícias que, no regresso, nos levou a um momento também muito esperado: a inauguração da nossa nova casa.
Recordações e momentos aqui eternizados...

Comentários

  1. Grandes fotos e grandes momentos....
    Parabéns...UHUHUHUHUHUHUHJ:):):)

    Su vais longe:):):):):):)
    Podes dar um abraço a ti propria:):):)
    SUUUUUUUrrisinhos para a Menina aqui do lado:):):)
    Tu bai lebá:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares