Coisas boas da vida...

Fui coagida a actualizar o meu blog com ameaças de ter que ouvir a minha susu cantar...(meeeddooo!!!) por isso é melhor despachar-me para não correr o risco de lesões nos tímpanos!
Na ordem do dia está então a primeira intenção de Ano Novo: Apreciar as coisas boas da vida!
Devem estar a pensar: "Onde é que está a tua nave?" mas quando tiramos um bocadinho para pensar no assunto chegamos facilmente à conclusão que esta vida não é só recessão económica, crises financeiras e outras tragédias afins, apesar de a comunicação social teimar em repetir essas palavras vezes sem conta...a vida tem mesmo coisas boas, e muitas delas são grátis, não estando por isso condicionadas por qualquer crise económico-financeira.
Por exemplo hoje, como todos os dias, apreciei esta bela paisagem de Vila do Conde com a serenidade e o deslumbramento de sempre. Sentada na solarenga esplanada da Caravela a "aquecer os ossos" para contrariar o frio que se faz sentir, usufruí dos meus 15 minutos de sol que, com a devida moderação, faz maravilhas ao nosso sistema imunitário, aos nossos ossinhos e à nossa pele...e assim sempre se poupa em algumas idas ao médico e em suplementos de Vitamina D.
Outra coisa boa da vida é fazer planos para o futuro. Não planos daqueles que requerem que ganhemos no euromilhões para que os possamos realizar, mas planos reais que possamos efectivamente concretizar. Planos para sermos cada dia mais felizes!

Comentários

  1. BOM DIA SUSU COM NEVE:

    NEVA AQUI EM VILA CONDE...
    CORREMOS PARA VARANDA , EU A TENTAR TIRAR FOTOS E TU APANHARES OS FLOCOS...Isto também é apreciar as coisas boas da vida!
    APRECIO O NOSSO CHÁ, APRECIO A NOSSA CUMPLICIDADE , APRECIO A TUA ONDA ZEN...

    Acima de tudo aprecio a MINHA SUSU.
    TENS A NOMEAÇAO DA MELHOR COLEGA DO WORK DO MUNDO!!!
    Além disso és a pro de planos de futuro!!!
    É CADA CAPA DE ARQUIVO:)

    NAO MUDES NUNCA SUSU:)
    SUUUUUUURRISINHOS:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares