ANO NOVO VIDA NOVA

Uma frase muito usada e muito poucas vezes realizada.

Mas desta vez digamos que 2009 é um ano com grande potencial de mudança.

Mudança...descobertas...realizações!

Um bom ano por isso para começar a registar neste blogue o ínicio desta "vida nova".

Como sempre um novo ano começa com uma declaração de intenções relativas a tudo o que nos propomos realizar, por isso partilho convosco algumas das minhas intenções:

- Apreciar as coisas boas da vida
- Cultivar uma mente sã num corpo são
- Desfrutar da companhia daqueles que gosto e que gostam de mim
- Viver uma vida calma e serena
- Aprender mais sobre o nosso subestimado potencial como seres humanos
- Ser feliz, acima de tudo!

Espero que partilhem comigo estas intenções sempre com o intuito de nos esforçarmos ao máximo para as podermos realizar.

Comentários

  1. SUSU....QUE LINDO BLOG....
    Agora é que vai ser partilhar ainda mais:):):)
    ADOREI O TEU...
    O titulo fez -me lembrar os livros da Susana Tamaro!!!
    VIVA AS SUSUS:):)

    ResponderEliminar
  2. SUUUUUUU E O SEU PLANETA:)

    Já actualizavas o VITCHO...
    Ou actualizas ou eu canto:):):)
    HIIHIHIHIHI..Agora é cado para dizer -Aonde está o teu planeta????

    SUPER SUSUSSSSSSSSSSS:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares